Homepage Newsletter Ponto de Venda

JLL prevê transacionar três mil milhões de euros até final de 2018

Por a 6 de Agosto de 2018 as 13:12

JLL_LisboaA consultora imobiliária JLL prevê transacionar três mil milhões de euros em imóveis até ao final do ano.

Esta estimativa é feita com base no volume de transações de 1,5 mil milhões de euros desenvolvido pela consultora nos primeiros sete meses de 2018. O montante registado neste período abrange a transação de edifícios de rendimento, terrenos e projetos para promoção imobiliária e a venda de unidades residenciais.

A empresa prevê transações na ordem dos 1,5 mil milhões de euros na segunda metade do ano. “Estamos perante uma primeira metade de ano incrível no setor imobiliário português, não só devido ao elevado fluxo de operações como também porque assistimos a algumas das maiores transações de sempre no mercado. E mais, isto acontece quer em ativos de rendimento, como também em ativos destinados à promoção imobiliária, além do ritmo robusto verificado na venda de casas”, afirma Pedro Lancastre, diretor-geral da JLL.

Do montante transacionado durante os primeiros sete meses de 2018, cerca de 400 milhões de euros correspondem a ativos para promoção imobiliária e imobiliário residencial. Os restantes 1,1 mil milhões de euros dizem respeito à transação de imobiliário comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *