Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Forum Madeira culmina processo de renovação com abertura da Lefties

Por a 3 de Agosto de 2018 as 16:34

Jorge-Pinto-Fernandes (2)O proprietário do centro comercial investiu cerca de dois milhões de euros nos últimos três anos.

O Forum Madeira inaugurou ontem a primeira loja da Leftis na Madeira, num investimento de um milhão de euros por parte do grupo DWS, proprietário do centro comercial.

Para a abertura da loja da insígnia da Inditex, o centro comercial realocou sete lojas. “Espreitámos a oportunidade de ter esta insígnia, que está na moda, que está só no Continente e não estava na Madeira. Espreitámos essa oportunidade, corremos atrás dela, conseguimos trazê-los e, para isso, tivemos de fazer um investimento significativo. Tivemos de mudar a porta de sítio, criar o corredor, realocar sete lojas que estavam naquela zona”, afirmou ao Hipersuper Jorge Pinto Fernandes, Iberia mall management director da Multi Corporation, grupo que gere o centro comercial.

O responsável adianta que a abertura da Lefties é o culminar de um processo de mudança que foi iniciado há três anos e que representou um investimento de “cerca de dois milhões de euros”. “Há três anos que começámos a fazer a alteração de algumas insígnias que temos cá. As insígnias do grupo Inditex, quer com o aumento de áreas, quer com o upgrade das imagens de cada uma das lojas”, explica Jorge Pinto Fernandes.

“O centro abriu em 2005 e chegou um momento em que foi preciso fazer um lifting, mantendo-o atualizado e novo”, acrescenta.

O Forum Madeira, que tem 20 mil metros quadrados de superfície comercial, registou vendas de 61 milhões de euros em 2017 e recebeu cinco milhões de visitantes. “A expetativa é que possa aumentar 5% com a entrada da Lefties em termos de visitantes e mesmo em termos de vendas. Esperamos que o centro possa crescer 5%”,  afirma Pinto Fernandes.  “Vamos fortalecer o endereço do centro como um destino cada vez mais moda. O posicionamento é de moda e queremos criar essa distinção também”, complementa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *