Distribuição Homepage Newsletter

Continente Online vai abastecer festivaleiros do Meo Sudoeste

Por a 3 de Agosto de 2018 as 15:55

O Continente vai abastecer os festivaleiros do Meo Sudoeste, que decorre entre 4 a 12 de agosto, na Zambujeira do Mar.

O supermercado da Sonae instala-se, pelo terceiro ano consecutivo, na zona de campismo do Meo Sudoeste com um supermercado que estará disponível 24 horas por dia para os festivaleiros. Além dos ingredientes necessários para confecionar os pratos do dia-a-dia, a loja terá também refeições já preparadas.

O supermercado online também estará disponível para os festivaleiros encomendarem e solicitarem a entrega das suas compras.

“Se há dez anos os campistas e festivaleiros eram obrigados a levar consigo uma multiplicidade de ingredientes e utensílios de cozinha para conseguirem confecionar as suas refeições durante os festivais, hoje, a realidade é totalmente diferente. A pensar na comodidade do público, vamos para dentro do recinto e instalamos um verdadeiro supermercado em pleno festival, o que tornará o dia-a-dia mais fácil e prático ao longo destes dias. Pretendemos continuar a inovar e a criar soluções de conveniência aos nossos clientes, onde quer que eles marquem presença”, refere Pedro Santos, responsável do Continente Online, citado em comunicado.

O Continente vai colocar ainda uma vending machine, disponível 24 horas por dia, no festival.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *