Homepage Newsletter Ponto de Venda

Recheio aumenta área da loja em Óbidos

Por a 31 de Julho de 2018 as 17:28

A Recheio remodelou a loja de Óbidos que ocupa agora 3.366 metros quadrados, mais mil metros quadrados do que o espaço anterior. Além de aumentar a área de venda, a remodelação teve como objetivo melhorar a experiência de compra e tornar a loja mais sustentável.

A área de frescos, um dos pilares estratégicos da insígnia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, foi reforçada. “Nesta nova zona da loja, ampliada e climatizada, os clientes podem agora encontrar uma maior variedade de produtos frescos”, explica a Recheio em comunicado.

“Uma área maior de congelados e secos, que oferecem uma melhor exposição dos produtos, uma garrafeira modernizada e um novo sistema de senhas digital logo à entrada da loja”, são mais novidades.

A sustentabilidade do edifício foi também melhorada. “Entre os principais destaques estão um sistema de frio industrial que não necessita de água para arrefecimento e o aproveitamento do calor produzido pelo frio industrial para aquecimento das águas sanitárias e climatização da loja”, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *