Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Farfetch adquire tecnológica chinesa

Por a 20 de Julho de 2018 as 12:06

Farfetch China Homepage 16.7.18 (1)A Farfetch anunciou esta sexta-feira a aquisição da empresa tecnológica chinesa CuriosityChina.

A tecnológica chinesa tem como foco a amplificação de marcas de luxo nas plataformas digitais na China. A Farfetch, contatada, não divulga os valores da operação.

Esta aquisição permite às marcas que trabalham com a Farfetch uma porta de entrada no mercado chinês através de vários serviços. A construção de um website e o acesso a funcionalidades omnicanal, o lançamento da aplicação iOS da marca integrada com o website, a operação de uma conta WeChat, a criação de WeChat stores são alguns dos serviços.

“A solução que agora podemos oferecer às marcas de luxo dá-lhes a invejável combinação de manter a independência e a personalidade da sua marca e, ao mesmo tempo, beneficiar de potencialidades de marketing digital únicas ao serem alavancadas pelo poder da plataforma da Farfetch e pelo extenso conhecimento da CuriosityChina”, refere Giorgio Belloli, chief commercial and sustainability officer da Farfetch, citado em comunicado.

Depois desta aquisição, Judy Liu, cofundadora da CuriosityChina, assume o cargo de managing director da Farfetch na China. Alexis Bonhomme, também cofundador da empresa chinesa, fica com o cargo de VP Commercial da Farfetch na China. Arthur Shui, também fundador da empresa, assume as funções de head of technology innovation da Farfetch no mercado chinês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *