Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marca da Sonae especializada em Pet duplica lojas em dois anos

Por a 19 de Julho de 2018 as 12:37

A Zu vai abrir três lojas até ao final do mês, elevando para 12 o parque de lojas em Portugal.

A marca de retalho especializado da Sonae MC vai chegar a mais três cidades portuguesas. Amanhã, dia 20 de julho, abre dois espaços: um no Continente Modelo do Beja Retail e outro no Continente Bom Dia de Brejos de Azeitão. A 31 de julho inaugura loja de rua no Estoril. No total, a insígnia conta já com 85 colaboradores.

“As zonas residenciais e de grande tráfego vão continuar a ser a aposta da marca, de forma a estar cada vez mais próxima das famílias e dos seus animais de estimação”, refere Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

Nos últimos dois anos, a empresa duplicou o número de lojas. “É este o ritmo que vamos manter durante os próximos dois anos, de modo a afirmar a marca como um player de referência em Portugal”, explica.

Para o efeito, “o plano de expansão está alavancado em duas vertentes: por um lado através do crescimento da insígnia alimentar da Sonae MC (Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia), mas também por via própria, onde o crescimento por aquisição é uma possibilidade à qual estamos atentos”, conclui Ana Cardoso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *