FMCG Homepage Newsletter

Sumol lança lata tribal de maracujá

Por a 13 de Julho de 2018 as 14:40

maracujáA Sumol lançou uma edição limitada, com um design tribal, das latas Sumol Maracujá. O lançamento é acompanhado do mote “Maracujá? Já ou já foste”.

Segundo a marca, a temática da edição foi inspirada nas máscaras das tribos do Pacífico e Américas. “Queremos com esta nova campanha, criar desejo e excitação à volta de Sumol Maracujá através das novas latas temáticas, num tom disruptivo e irreverente que acreditamos que irá surpreender o target”, afirma Filipe Guerreiro, marketing manager refrigerantes & águas Sumol+Compal.

Este lançamento está a ser divulgado por uma campanha assinada pela J.Walter Thompson, com planeamento de meios da Initiative Media. A produção ficou a cargo da Bro e foi animada pela Musgo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *