Lidl abre nova loja em Lourosa
O Lidl anunciou a abertura de uma loja em Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira. O novo espaço substitui a antiga loja localizada Mozelos, situada no mesmo concelho.
A loja conta com 30 colaboradores, sendo grande parte da sua oferta constituída por produtos de origem portuguesa. São os casos das frutas e legumes, com 70% da oferta de origem nacional. O sortido de carnes é todo de origem portuguesa.
Nestes produtos, assim como nos eletrodomésticos Silvercrest, o Lidl vai implementar uma política de descontos de 40% a partir de 15 de julho.
Esta loja, tal como anunciado já pelo Lidl, não tem copos e pratos de plástico descartável.
- Tweet
-
-
Hipersuper Premium 
-
Turistas potenciam exportações do queijo São Jorge DOP
Nayla Tayob, mentora da estratégia de exportação do queijo São Jorge DOP, explica a correlação existente entre a evolução...
-
KuantoKusta estuda marketplace de produtos alimentares
Depois de revolucionar o modelo de negócio para integrar um marketplace na sua plataforma, o Kuanto Kusta estuda agora...
-
Crónica de uma morte anunciada
Os materiais de plástico têm os dias contados ou o anúncio da morte deste material é manifestamente exagerado? Lançámos...
-
Agentes económicos e políticos em sintonia no combate ao desperdício
Em toda a cadeia de valor é gerado desperdício alimentar, quer na distribuição, na agricultura, na indústria, na restauração...
-
As marcas vão ter de entrar no jogo da infidelidade
Qual é a principal característica que diferencia a geração da internet das anteriores? A infidelidade. Dicas para preparar o...
-
Quota de mercado coloca grupo Dia em posição difícil
Depois da emissão de um profit warning, o grupo Dia anunciou uma reestruturação. A agressividade da concorrência na conquista...
-
Grupo Os Mosqueteiros implementa plano de expansão “ambicioso”
Grupo vai aumentar número de lojas de todas as suas marcas O grupo Os Mosqueteiros vai pôr em marcha,...
-
Vinhos portugueses querem ganhar mais competitividade
A qualidade e o preço são fatores que dão competitividade aos vinhos portugueses nos mercados externos. Mas produtores podem...
-
Charcutaria amplia aposta na saúde e na conveniência
As empresas de charcutaria estão a investir em produtos mais saudáveis e na conveniência. Esta aposta é uma resposta...
-
Retalho reforça aposta em franquias para criar proximidade com clientes
O boom das franquias no retalho ocorreu há cerca de 15 anos. As cadeias de retalho estão a abraçar...
-
Expansão da Zu ganha ímpeto
A expansão da marca de retalho da Sonae especializada em animais de estimação acelerou nos últimos dois anos. A...
-
As compras no regresso às aulas fazem-se em família
Gadgets, mochilas “cool” e roupa “fashion” pedem os miúdos. Qualidade, durabilidade e bom preço pedem os pais. Para dar...
-
RickiParodi expande-se internacionalmente em busca de dez milhões
A RickiParodi distribui produtos de haircare e de estética em Portugal, Itália, Bulgária e prepara-se para entrar em Espanha....
-
Molhos: Portugueses são conservadores, mas não tanto
Os consumidores portugueses ainda dão prioridade à cozinha tradicional em termos de molhos e temperos. Mas o lançamento de...
-
Grupo Adeo está a estudar futuro do Aki
Um novo conceito de loja está a ser desenhado para o Aki. O Grupo Adeo ainda está a estudar...
-
Pet Food. Também os animais ‘querem’ comida gourmet
A categoria de comida para animais continua a crescer. Sobretudo em valor. Há cada vez mais produtos no mercado,...
-
Parfois já faz 80% das vendas no exterior
Cerca de 80% do volume de negócios da Parfois já é feito nos mercados internacionais. Além da China, Itália,...
-
A fintech que democratizou as referências multibanco
A tecnológica que fornece referências multibanco partilhadas para empresas tornou-se em abril a primeira fintech portuguesa a atingir um...
-
Especial Enlatados: Diversificação de produtos faz aumentar valor de mercado
No retalho, a indústria salsicheira em conserva vendeu menos quantidade em 2017. Mas aumentou o valor das suas vendas....
-
Análise: Frescos, entre o saudável e o conveniente
Apenas um terço das cadeias de distribuição presentes no top 10 de compradores consegue uma perceção positiva acima da...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, destaque para a entrevista a António Isidoro, presidente executivo do grupo Soja, que aborda a estratégia de expansão do grupo. Menção aind...><
-
Nesta edição, entrevistámos Nicolas Payet, diretor-geral da Pernod Ricard, que explica a estratégia da empresa para 2019. Destaque também para como o ecomm...><
-
A edição deste mês dá destaque à forma como os retalhistas alimentares estão a encarar a revolução tecnológica que está a ocorrer no setor. Vários re...><
-
Dona da Toys“R”Us Portugal compra cadeia belga de brinquedos
- 22 Fevereiro 2019
-
Quinta do Pôpa estreia monocasta de touriga franca
- 22 Fevereiro 2019
-
Marca alemã Snipes investe em Portugal
- 22 Fevereiro 2019
-
Lidl vai abrir lojas nas estações de comboio de Entrecampos e Sete Rios
- 22 Fevereiro 2019
-
Loja de gelados Quinta dos Açores abre em março em Lisboa
- 22 Fevereiro 2019