Homepage Newsletter Produção

Delta adere à International Coffee Partners

Por a 4 de Julho de 2018 as 17:43

Delta CafésA Delta Cafés aderiu à International Coffee Partners (ICP), associação que junta várias empresas internacionais produtoras de café.

A entrada da Delta na ICP efetivou-se a 1 de julho. Pertencem a esta associação a Franck, a Joh. Johannson, a Lavazza, a Löfbergs, a Neumann Kaffee Gruppe, a Paulig e a Tchibo. “É com muito orgulho que a International Coffee Partners acolhe a Delta Cafés na sua família. Com a entrada da Delta Cafés podemos continuar a implementar, desenvolver, e amplificar projetos de melhores práticas com pequenos produtores em todo o Mundo”, refere Kathrine Löfberg, presidente da ICP.

A ICP foi fundada em 2001 com o intuito de dar respostas aos desafios enfrentados pelos pequenos produtores de café. “Na Delta Cafés temos muito orgulho em fazer parte da família ICP. Desde o momento que em que conhecemos o seu trabalho percebemos que este é um projeto que possui os valores próprios da família, o cuidado com a sociedade e o cuidado com o café”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *