Digital Homepage Newsletter

Google lança novas marcas na área da publicidade

Por a 27 de Junho de 2018 as 13:23

GoogleA Google vai fazer um rebranding das suas soluções e plataformas de publicidade, até aqui sob a chancela do Google AdWords, lançado há 18 anos.

A empresa norte-americana vai lançar em julho as marcas Anúncios Google, Plataforma de Marketing Google e Gestor de Anúncios Google. A Google justifica esta mudança com a maior abrangência de dispositivos tecnológicos à disposição dos utilizadores. “O mobile ocupa, hoje em dia, grande parte da nossa rotina diária. As pessoas mudam rapidamente da pesquisa por produtos para assistirem a vídeos, navegarem em conteúdo, jogarem e muito mais. Desta forma, os marketeers têm mais oportunidades de chegarem aos consumidores através de vários canais, ecrãs e formatos”, refere a empresa em comunicado.

A Google pretende assim disponibilizar mais soluções aos anunciantes: “estas novas marcas vão ajudar anunciantes e publishers de todos os tamanhos a escolherem as soluções certas para os seus negócios, tornando ainda mais fácil proporcionarem anúncios de valor e confiáveis e as experiências certas para os consumidores em vários dispositivos e canais. Como parte desta mudança, estamos a lançar novas soluções que ajudam os anunciantes a começarem a utilizar os Anúncios Google e a impulsionarem uma maior colaboração entre as equipas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *