Homepage Newsletter Ponto de Venda

Casa Grande expande atividade para 25 pontos de venda

Por a 12 de Junho de 2018 as 13:36

João Vitor (1)A Fábrica de Chocolates Casa Grande expandiu a sua presença para 25 pontos de venda, depois de ter celebrado uma parceria com a rede Portela Cafés, os supermercados gourmet Apolónia e as duty free  de quatro aeroportos nacionais.

A empresa, antes desta expansão, tinha dez pontos de venda, sendo quatro deles lojas próprias. No âmbito do alargamento, a marca abriu ainda uma loja na Fábrica de Famalicão.

“A nossa ambição é sermos uma referência no mercado gourmet do chocolate em Portugal. Queremos estar associados a marcas, cujo posicionamento respeita os mesmos princípios e os mesmos valores da Casa Grande e por isso estarmos a ser muito seletivos na escolha dos nossos parceiros”, afirma João Pinho Vítor, business diretor da Onebiz Foods.

A parceria com a rede de produtos gourmet Portela Cafés resultou na abertura de seis pontos de venda, enquanto nos supermercados gourmet Apolónia a Casa Grande passa a contar com três, além das presenças nas duty free dos aeroportos do Porto, de Lisboa, de Faro e da Madeira e da loja na Fábrica de Famalicão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *