Homepage Logística Newsletter

Mundial faz aumentar volume de vendas da Luís Simões

Por a 11 de Junho de 2018 as 13:09
Luis Simoes

Luis SimoesA Luís Simões prevê aumentar em 10,5% o volume de vendas em 2018 no setor das bebidas graças ao impulso da atividade da empresa com a realização do Mundial de Futebol na Rússia.

A empresa faturou, em 2017, 61 milhões de euros neste segmento do grande consumo, que representou 30% do total das vendas na Península Ibérica. Representando o período de verão 35% do volume total de bebidas distribuídas, a empresa espera que o Mundial traga um aumento da sua atividade.

“As campanhas promocionais ou eventos especiais, como é o caso do Mundial de Futebol de 2018, geram um aumento significativo neste volume”, refere a empresa. “A cultura do futebol e a paixão enraizada em Portugal e Espanha têm um impacto positivo na atividade da Luís Simões que, com o Mundial no início do verão, aumenta em média entre 50% a 75% em relação a outros períodos do ano”, acrescenta.

A empresa, neste segmento, fez 175 mil cargas no ano passado através das mil viaturas que dispõe para o setor das bebidas. As toneladas transportadas em 2017 foram 3,1 milhões na Península Ibérica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *