Homepage Newsletter Ponto de Venda

Europac cria embalagem livre de plástico para Sport Zone

Por a 4 de Junho de 2018 as 10:36

EUROPAC_Embalagem sustentável para bolas_4MAIO2018.pdfO grupo Europac criou para a Sport Zone uma embalagem livre de plástico para transportar qualquer tipo de bolas desportivas.

“O maior valor acrescentado da nova embalagem é o facto de ser uma alternativa sustentável às bolsas tradicionais de plástico”, refere a empresa em comunicado.

A embalagem desenvolvida pelo grupo Europac para a marca de material desportivo do grupo Sonae pode ser personalizada com o intuito de servir de suporte de marketing e comunicação.

Estão previstas impressões com referências ao Mundial de Futebol na Rússia e ao Mundial de Basquetebol Feminino, que se realiza em setembro em Tenerife. “Quando um cliente nos lança um desafio, colocamos todo o nosso conhecimento ao seu serviço com o objetivo de criar uma solução de embalagem que responda plenamente às suas necessidades. Neste caso, juntámos num mesmo produto sustentabilidade, design e funcionalidade”, afirma Pierrick Vincelot, diretor de desenvolvimento de produto da Europac.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *