Destaque Destaque Homepage Homepage Marcas Newsletter

L’Oréal fecha acordo com Valentino e compra Pulp Riot

Por a 1 de Junho de 2018 as 16:33

Pulp Riot - ProductsO grupo L’Oréal fechou um contrato de licença com a Valentino e adquiriu a marca de coloração de cabelo Pulp Riot, lançada em 2016 por David e Alexis Thurston nos Estados Unidos.

O contrato de licença, que entrará em vigor no início de 2019, prevê o desenvolvimento e distribuição de fragrâncias finas e de produtos de beleza de luxo com a marca Valentino. “Estamos muito felizes por termos recebido a licença da Maison Valentino. Com a sua combinação única de prestígio e modernidade, a Valentino certamente vai atrair os consumidores da geração millenium em todo o mundo e, de maneira ideal, complementará o nosso portfólio de marcas”, afirma Nicolas Hieronimus, vice-presidente da L’Oréal.

No âmbito da aquisição da Pulp Riot, David Thurston continua à frente dos destinos da marca no cargo de presidente executivo. “Estamos entusiasmados em receber as equipas da Pulp Riot e em ampliar o desenvolvimento internacional desta marca icónica. A sua arte criativa e estilista única, com tecnologia de ensino, irá inspirar toda a divisão”, refere Nathalie Roos, presidente da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *