Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona lança serviço de vendas online

Por a 21 de Maio de 2018 as 11:56

mercadonaA Mercadona lançou esta segunda-feira, em Valência, Espanha, um serviço de vendas online, tendo construído um armazém de 13 mil metros quadrados, que representa um investimento de 12 milhões de euros.

O serviço, que vai funcionar para já como um projeto piloto, será prestado no centro da cidade da cidade espanhola, estando prevista a expansão a toda a zona de Valência e a municípios próximos.

“A Mercadona é nova no mundo digital e temos muito a aprender. No entanto, acreditamos que, com humildade e esforço e graças à forte estrutura da Mercadona, estamos numa boa posição para enfrentar o desafio das vendas online de alimentação”, destaca Juana Roig, diretora-geral do projeto online da Mercadona.

As compras, que podem ser feitas através de cartão bancário, têm um valor mínimo de 50 euros, sendo a entrega feita a partir do dia seguinte ao pedido, entre as 07:00 e as 22:00, de segunda-feira a sábado.

A Mercadona criou, para o efeito, um novo site de compras e duas aplicações móveis para iOS e Android. A equipa que  assegura o serviço é composta por 240 pessoas.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *