Distribuição Homepage Newsletter

Finance for Growth arranca no segundo semestre do ano

Por a 21 de Maio de 2018 as 14:36

mobile_chat_empresárioO programa Finance for Growth vai ter início no segundo semestre do ano, com o objetivo de “apoiar as empresas mais ambiciosas e inovadoras nas suas etapas de crescimento e internacionalização”.

As empresas que participam no programa têm acesso a especialistas nacionais e internacionais, investidores, líderes de opinião, conselheiros, empreendedores e empresas com vários perfis de financiamento. O programa permite ainda o envolvimento com uma comunidade de investidores e o acesso a linhas de financiamento mais adequadas ao modelo de negócio de cada empresa.

A iniciativa, da responsabilidade da Associação Empresarial de Portugal e Associação Industrial Portuguesa e desenvolvida no âmbito do Programa Capitalizar, vai ser apresentada a 25 de maio, em Leça da Palmeira. Este programa conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, do Euronext e da Instituição Financeira de Desenvolvimento.

Além dos representantes de cada uma das várias entidades, estarão presentes na apresentação Pedro Siza Vieira, ministro adjunto, e Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *