Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

My Auchan vai investir 19 milhões de euros até ao final do ano

Por a 15 de Maio de 2018 as 11:50

5_MyAuchan_AvRep_5694A My Auchan vai investir 19 milhões de euros para abrir 19 lojas até ao final do ano. A insígnia de proximidade da Auchan Retail Portugal quer fechar 2018 com 30 pontos de venda, revelou Rui de Carvalho, responsável da My Auchan, por ocasião da apresentação à imprensa do espaço de cowork que a insígnia criou na loja da Avenida da República.

“Neste momento, temos 11 lojas e queremos chegar às 30 até ao final do ano. Planeamos investir em média um milhão de euros por loja e criar um total de 300 postos de trabalho diretos”, revelou Rui de Carvalho.

As lojas vão inaugurar na área da Grande Lisboa. “Vamos explorar a zona das Avenidas Novas, Almada e também o centro de Lisboa. A estratégia passa por encontrar espaços com a dimensão que procuramos e capacidade de atração de pessoas”, explica o responsável da My Auchan.

Quando alcançar as 30 unidades e consolidar este formato de loja, que estreou em março de 2017, a insígnia planeia abrir a expansão ao modelo de franchising.

“Espaço de cowork único na cidade”

O espaço de cowork de acesso gratuito que a My Auchan abriu na loja da Avenida da República é “único” em Lisboa, garante Rui de Carvalho que levou a cabo uma prospecção na cidade antes de lançar o projeto. “Neste espaço com 130 metros quadrados dedicado a empreendedores e estudantes oferecemos diversos serviços, como wifi, copa, sala de reuniões, área reservada para chamadas telefónicas, zona de projeção, área de vending e um espaço para leitura”, descreve o responsável.

“É uma ideia portuguesa que foi muito bem-recebida no grupo Auchan e tem potencial de internacionalização”, acredita Rui de Carvalho. “Estamos agora a pensar lançar centros de formação para as equipas aproveitando as áreas das lojas que vamos abrir”, revela.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *