Homepage Logística Newsletter

Serviços de ecommerce da Luís Simões poderão alcançar €2,2 milhões em faturação na ibéria

Por a 8 de Maio de 2018 as 19:38

Os serviços de ecommerce da Luís Simões – armazenamento, preparação de pedidos por unidade, packaging, gestão administrativa e distribuição – poderão alcançar 2,2 milhões de euros em faturação a nível ibérico em 2018.

O operador logístico leva a cabo cerca de 4.000 expedições diárias de ecommerce numa área de 5.000m2 dedicada a este tipo de serviços.

“Avançamos a passo firme na estratégia de logística para o ecommerce, um serviço em crescimento nos últimos anos, motivado pelas mudanças nos hábitos de consumo. Uma transformação que soubemos antecipar e está totalmente integrada nas operações diárias desde 2013”, explica a empresa portuguesa em comunicado.

“O armazém de Cabanillas del Campo foi a mais recente incorporação neste tipo de serviços, com a entrada da Nestlé Dolce Gusto, um novo cliente estratégico na área de ecommerce que permitirá que esta plataforma com 66.000m2 reforce a sua posição como espinha dorsal da atividade da Luís Simões em Espanha”, revela a empresa.

Em Portugal, as operações de ecommerce estão concentradas nas plataformas de Vila Nova de Gaia, Carregado e Azambuja. A Nespresso, O Boticário e a Concentra, são alguns dos seus clientes em território nacional.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *