Distribuição Homepage Newsletter

Parfois abre pop up store em Xangai

Por a 8 de Maio de 2018 as 17:09

parfoisA Parfois reforçou a presença no mercado chinês com a abertura de uma pop up store em Xangai.

O primeiro espaço físico da marca portuguesa no mercado chinês assenta no conceito “research offline purchase online” (ROPO). Os clientes podem visualizar e experimentar os produtos na loja, mas apenas podem efetuar a compra na plataforma online Tmall.

Numa primeira fase, os consumidores fazem o scan do QR code do produto, concretizando posteriormente a compra no Tmall. “Com mais de 50% dos consumidores chineses a comparem online, acreditamos que este conceito de loja, em que podem experimentar o produto real antes da compra online, irá aumentar a confiança do consumidor e captar novas oportunidades de compra”, refere em comunicado a empresa.

A marca portuguesa entrou no mercado chinês em outubro de 2017 através do Tmall Global, plataforma da Alibaba para marcas internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *