FMCG Homepage Newsletter

1500 jovens concorrem ao programa de trainees da Delta

Por a 16 de Abril de 2018 as 11:50

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés promoveu o “Open Day” do programa de trainees “Um Mundo Maior”, com o objetivo de encontrar jovens talentos para integrar os quadros da empresa de Campo Maior.

150 candidatos de áreas como Engenharia, Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças, foram selecionados de um total de 1.500 que concorreram numa fase inicial. Daqueles, 20 jovens irão passar à última etapa de recrutamento.

O processo de seleção dura quatro meses e é composto por cinco etapas. A seleção dos quatro trainees acontecerá em maio.

Ao longo de 12 meses, os trainees realizam um conjunto de projetos que permitem conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projeto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro. O início do programa está agendado para o mês de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *