Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ativos de comércio em Portugal despertam interesse em Espanha

Por a 27 de Março de 2018 as 10:58

O mercado imobiliário português está na mira de duas das maiores empresas imobiliárias cotadas de Espanha (os REIT, localmente chamados de SOCIMI). Esta é uma das principais conclusões da primeira edição da Iberian REIT Conference, realizada em Madrid.
Os responsáveis da Merlin Properties, SOCIMI focada em ativos de escritórios e comércio, e da Hispania, mais direcionada para o investimento em imobiliário hoteleiro e turístico, anunciaram durante esta conferência as suas intenções de realizar investimentos em imobiliário português, destacando o potencial do mercado.

“A SOCIMI pretende aumentar a sua exposição ao imobiliário português, onde é já proprietária de vários edifícios de escritórios e de uma galeria comercial e onde está especialmente atenta ao segmento de retalho”, disse Ismael Clemente, CEO da Merlin Properties.
A Hispania, por sua vez, representa uma estreia no mercado nacional.  “A empresa está a olhar atentamente para o imobiliário turístico e hoteleiro português”, revelou a Diretora-Geral.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *