Homepage Newsletter Ponto de Venda

Bricomarché investe 1 milhão de euros em nova unidade no distrito do Porto

Por a 22 de Março de 2018 as 14:53

Na próxima sexta-feira (dia 23), o Bricomarché inaugura um novo espaço em Carvalhos, Vila Nova de Gaia (distrito do Porto). A insígnia de bricolage do Grupo Os Mosqueteiros abre, assim, a sua 38.ª loja em Portugal, que envolveu um investimento superior a 1 milhão de euros e originou 27 novos postos de trabalho.

Com uma superfície de 1.750 metros quadrados, o novo espaço físico “espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos da oferta: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop”.

Esta é uma das lojas que integra o plano de expansão 2015-2020 e está ainda prevista a inauguração de mais 15 lojas até 2020, num investimento global de 60 milhões de euros.

“Esta abertura demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e, claro, a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, disse Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *