Homepage Newsletter Ponto de Venda

Jumbo lança aplicação em realidade aumentada para crianças

Por a 20 de Março de 2018 as 11:55

A divisão de retalho do grupo Auchan, que em Portugal opera as cadeias Jumbo, Pão de Acúcar e My Auchan, desenvolveu um jogo para os mais pequenos.  Trata-se de uma aplicação móvel, designada Jumbo Kids, disponível para download nas lojas Android e iOS, que conduz as crianças em loja à procura de coelhos da Páscoa, que surgem em realidade aumentada nas lojas do Jumbo.

A captura de “coelhos dourados” habilita os jogadores a prémios semanais e está em disponível entre 21 de março e 5 de maio. O jogo destinado a crianças é “simples de usar” e a ideia é entreter os mais pequenos  enquanto os pais fazem as suas compras. Além de Portugal, a  aplicação estará disponível em França e Roménia.

Como funciona? No início do jogo,  a aplicação identifica se o jogador está numa loja da Auchan. De seguida, os pais são convidados a mencionar o nome do jogador, a idade (para determinar nível de dificuldade) e o tempo de jogo que pode ir até meia hora. Depois, os mais pequenos passam a estar presentes em realidade aumentada numa floresta onde os coelhos se escondem atrás dos arbustos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *