Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fnac lança serviço de recolha em uma hora para encomendas feitas online

Por a 20 de Março de 2018 as 12:19

É o serviço “mais rápido do mercado português” nas compras online, é gratuito e já está disponível, desde o passado dia 15, nas lojas Fnac da Grande Lisboa e do Grande Porto (nos outros espaços físicos estará disponível a partir de dois de abril).
O “click and collect” dá a possibilidade ao cliente de recolher as compras feitas online em apenas uma hora numa loja da cadeia dedicada ao retalho de eletrónica e produtos culturais e irá “representar 30%” das vendas online da Fnac  Portugal.
“Desde 2016 que foi dada a possibilidade de levantamento das encomendas gratuitamente nas lojas espalhadas pelo País, na manhã do dia seguinte, sendo que nas lojas do Saldanha e Amoreiras é possível fazê-lo no próprio dia. Continuámos os desenvolvimentos necessários para encurtar ainda mais o tempo de entrega que passa agora  a apenas 60 minutos”, revela o grupo francês em comunicado.
Anualmente, o grupo investe cerca de meio milhão de euros “para melhorar as suas funcionalidades omnicanal e assim proporcionar uma melhor experiência de compra aos seus clientes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *