Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Dono do Intermarché vende €37,58 mil milhões em 2017

Por a 20 de Março de 2018 as 16:45

O grupo de origem francesa Os Mosqueteiros, que em Portugal opera as cadeias Intermarché, Bricomarché e Roady, alcançou um volume de negócios de 37,58 mil milhões de euros (incluindo a venda de combustíveis, no mercado europeu em 2017) o que representa um crescimento de 4,1%, revela o grupo em comunicado.

Além das insígnias que opera em Portugal, o grupo detém ainda as cadeias Netto, Brico Cash e Poivre Rouge. Considerando os 4,02 mil milhões de euros gerados pela atividade agroalimentar, o volume de negócios global, em 2017, na Europa, alcançou os 41,6 mil milhões de euros.

“O crescimento do grupo em 2017 e o aumento da quota de mercado no setor alimentar confirmam a força do nosso modelo de independentes. Em 2018, vamos continuar neste caminho, reforçando a performance dos pontos de venda. Vamos, também, dar continuidade ao nosso trabalho sobre os grandes desafios do comércio, com destaque para a transição digital. Vamos, ainda, trabalhar na implementação das decisões de crescimento externo recentemente concluídas, como a aquisição de participação na Les Comptoirs de la Bio ou a aproximação estratégica à Bricorama”, declara Didier Duhaupand, Presidente do Grupo Os Mosqueteiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *