Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

E.Leclerc já tem supermercado online em Portugal (em atualização)

Por a 16 de Março de 2018 as 8:16

Depois do Continente, Jumbo e El Corte Inglés, foi o E.Leclerc que criou, em setembro do ano passado, um supermercado online no nosso País, disse ao HIPERSUPER André Ferreira, Digital Project Manager do E.Leclerc em Portugal, sem revelar o investimento que envolveu a criação da plataforma.

Através de uma visita ao site, apurámos que o portal de ecommerce está dividido por secções, oferecendo um fácil acesso a todos os produtos – que têm uma descrição sobre a sua origem, os ingredientes e até conselhos de preparação. Oferece duas opções ao utilizador: ou o produto é adicionado “ao cesto” de compras ou a uma lista, a qual é possível rever ou aceder mais tarde.

Através desta plataforma, e após concluir o processo de compra (para este efeito é necessário criar um registo), a insígnia francesa oferece três possibilidades de entrega: recolher os produtos na loja (escolhida previamente), utilizar serviço drive ( área de estacionamento destinada à entrega das compras) e ou entrega ao domicílio.

Além disso, no site também é possível ver os folhetos assim como as promoções da semana. Tem ainda uma área destinada ao consumidor “responsável”, onde mostra quais os produtos mais sustentáveis e enumera várias razões para os adquirir.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *