Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Estratégia digital e inovação em debate no QSP Summit 2018

Por a 15 de Março de 2018 as 14:21

A 12.ª edição da QSP Summit – conferência de marketing e gestão -, vai realizar-se na próxima quinta-feira (dia 22), na Exponor, em Matosinhos (distrito do Porto), e vai ser dedicada ao tema “The Challenge”.

A ideia é refletir sobre como empresas, marcas e profissionais podem otimizar a comunicação com o público numa altura em que os consumidores são diariamente “bombardeados” com diversos conteúdos e estímulos em diversas plataformas.

O evento deverá juntar 1.700 quadros médios e superiores de empresas e instituições com operação em Portugal para ouvir peritos em áreas como inovação, estratégia digital, competitividade, “content marketing” e desenvolvimento pessoal, entre outros temas.

A conferência vai contar com 25 oradores nacionais e internacionais. Ângelo Paupério, co-CEO da Sonae,  João Vieira de Almeida, advogado, e o maestro Rui Massena, são alguns dos portugueses com voz na conferência.

Daniel Golemnan, psicólogo norte-americano que em 1995 lançou o livro “Emotional Intelligence Why It Can Matter More Than IQ”, Steve Knight, professor adjunto no INSEAD, executive coach, especialista em comunicação corporativa e apresentador na BBC e Discovery, e Tamara McCleary, CEO da Thulium, são três dos nomes internacionais que vão participar no evento.

De acordo com Rui Ribeiro, CEO e fundador da QSP-Consultoria de Marketing, o objetivo nesta edição é “evoluir de 1.500 pessoas [que assistiram ao avento em 2017] para as 1.700”.

“O evento tornou-se na maior conferência ibérica de marketing e gestão e uma das cinco melhores da Europa. Estamos confiantes que vai esgotar pela qualidade dos oradores”, frisou o responsável.

O jornal HIPERSUPER vai fazer a cobertura do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *