Distribuição Homepage Newsletter

Iogurtes Intermarché passam a ter leite português

Por a 13 de Março de 2018 as 17:10

A cadeia de supermercados Intermaché reforçou o seu apoio aos produtos “made in” Portugal. Como? Alterou a receita dos iogurtes líquidos da sua marca própria Páturage, concretamente as gama Drink e Printiligne, que a partir de agora são 100% constituídas por “leite português e verdadeira fruta”.

“A nova receita torna o produto mais cremoso e rico em sabor”, anunciou em comunicado a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, que tem vários programas de incentivo à produção nacional, como são exemplo os “Programa Origens” e “Prémio Intermarché Produção Nacional”.

“O Intermarché está há 26 anos em Portugal e desde o primeiro momento que apoia a produção nacional através de um modelo de negócio único, que prevê autonomia aos donos de loja para comprarem produtos localmente. Desta forma, conseguimos levar ao consumidor os produtos mais frescos da região onde a loja está inserida, o que tem também repercussões positivas ao nível da economia local”, explicou Mathieu Descoubes, responsável pela Direcção de Inovação do Intermarché.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *