Distribuição Homepage Newsletter

Lidl relança programa de recrutamento jovem

Por a 9 de Março de 2018 as 18:34

O Lidl Portugal está à procura de jovens talentos e voltou a abrir candidaturas para o Programa Internacional Trainees que decorre até até 31 deste mês. Esta já é a sétima edição da iniciativa que tem como objetivo “recrutar jovens com elevado potencial, que queiram contribuir como possibilitadores do sucesso da empresa e que valorizem o desenvolvimento da sua carreira e formação”.
A cadeia de origem alemã, tal como nas edições anteriores, vai participar em feiras de emprego de várias universidades de todo o País para apresentar as oportunidades de carreira aos recém-graduados.
Através de programas, como o Lidl Summer Experience e o Junior Buyer, o Lidl estende assim as oportunidades de recrutamento a todos os universitários, que podem ainda candidatar-se a oportunidades de estágios curriculares, profissionais e de verão, nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Logísticas, Finanças ou Compras.
“Valorizamos o desenvolvimento de carreiras e formação. É através destes programas e com a presença em espaços de networking que encontramos os futuros líderes, jovens com perspetivas e ambições que podem enriquecer e perpetuar o sucesso da empresa”, explicou Maria Roman, diretora de Recursos Humanos do Lidl Portugal.

Nos dias 14 e 15 deste mês, o Lidl estará no Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *