Homepage Logística Newsletter

Linde organiza terceira edição da ‘World of Material Handling’

Por a 6 de Março de 2018 as 12:40

De 4 a 15 de junho realiza-se em Mannheim, na Alemanha, a terceira edição da feira comercial de intralogística ‘World of Material Handling’ (WoMH), evento organizado pela marca alemã especialista em movimentação de carga Linde Material Handling.

São esperados “milhares de visitantes de 50 países” que, ao longo de 11 dias, vão à procura de respostas para ajustar a sua operação logística às necessidades de mutação do presente e futuro.  “Simplexity. The art of smart solutions” é o lema da edição deste ano e, desta forma, tanto a Linde como outros 31 fornecedores explicarão como controlar a crescente complexidade relativamente à gestão e movimentação de materiais na indústria 4.0 mediante processos, soluções e produtos inteligentes.

Os especialistas vão, também, mostrar como conseguir que os processos de intralogística sejam mais seguros, rápidos e inteligentes. Haverá ainda espaço para apresentações de produtos e testes, salas plenárias, workshops e intercâmbio pessoal com especialistas. “Mostraremos processos intralogísticos ao vivo, demonstrando desta forma a inter-relação inteligente dos novos sistemas de energia, das aplicações digitais e das tecnologias de segurança e automatização. Ajudamos os clientes desde a fase de planificação até à implementação dos projetos. Dependendo dos requisitos, oferecemos soluções e produtos de uso intuitivo e fáceis de integrar em sistemas e processos mais complexos”, adiantou Tobias Zierhut, Vice President Product Management Industrial Trucks – Warehouse da Linde Material Handling.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *