Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Fábrica de chocolates “Casa Grande” tem novo dono e quer fechar o ano com 10 lojas

Por a 6 de Março de 2018 as 13:12

O grupo Onebiz, com sede em Matosinhos, tem em curso um investimento de um milhão de euros para adquirir a Fábrica de Chocolates “Casa Grande”, equipá-la com moderna maquinaria e levar a cabo o plano de expansão da sua rede de lojas em Portugal.

Nascida em 2009, em Vila Nova de Famalicão, a empresa aposta na “qualidade superior” e  posiciona-se como “Mestre Chocolateiro”.
Além da atividade fabril, a “Casa Grande” conta atualmente com quatro lojas próprias, localizadas nos aeroportos do Porto, Lisboa, Madeira e Faro – e define-se como “um escultor de chocolates, através da sua linha de produção de chocolate artístico dirigido ao mercado gourmet e requintado”, sublinha João Vítor, Business Diretor da Onebiz.

O grupo compromete-se agora em investir em recursos humanos “altamente qualificados, em novos equipamentos e na abertura de uma nova rede de lojas, estando previsto fechar o ano de 2018 com 10 lojas”.

Casa Grande_fabrica chocolates

“Queremos demostrar que é possível a partir de Famalicão, uma pequena fábrica de chocolates tornar-se numa referência nacional e internacional neste setor, em que para a construção do nosso modelo de negócio não conta tudo, mas apenas valores positivos em que a felicidade das pessoas na cadeia do valor é o mais importante”, sublinha João Vítor.

A Onebiz está presente em mais de 30 países, representa 120 mil clientes e atua em várias áreas de negócio: financeira, educação, consultoria, turismo e imobiliário, tecnologia, saúde e estética, desporto e alimentar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *