Distribuição Homepage Newsletter

Flying Tiger reabre no Centro Colombo com investimento de €300 mil

Por a 5 de Março de 2018 as 15:13

Em novembro do ano passado, abriu uma loja Flying Tiger – marca de dinamarquesa especialista em produtos de decoração e utilidades para o lar –  no Centro Colombo, em Lisboa, mas após as épocas festivas o espaço fechou para uma reestruturação e reabre esta terça-feira (6 de março).

“A abertura do Colombo em novembro foi feita em formato ‘Pop Up’ e como queríamos abrir para a época natalícia não tivemos tempo para ajustar ao nosso conceito. No final de dezembro encerrámos a loja, demolimos todo o interior e efetuámos uma remodelação total”, explicou ao HIPERSUPER Filipe Bandeira, responsável de Marketing e Comunicação.

A loja tem um total de 345 metros quadrados (m2), com um espaço de venda de 270 m2, e para esta reorganização foi necessário um investimento que rondou os 300 mil euros. “Em novembro apenas fizemos ajustes mínimos para podermos abrir, a verdadeira remodelação foi feita agora”, frisou Filipe Bandeira.

A inauguração vai contar com a presença de Paulo Alexandre dos Santos Ferreira, Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, e existirá várias iniciativas: uma oferta para os 100 primeiros clientes com compras superiores cinco euros e música ao vivo, entre outras animações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *