Homepage Newsletter Ponto de Venda

Startup portuguesa quer revolucionar experiência em loja

Por a 2 de Março de 2018 as 12:25

A App Omknee Retail é uma startup portuguesa que quer revolucionar o setor do retalho no nosso País. Mas, como? Renovando a forma como os colaboradores fazem o atendimento nas lojas. É que a Omknee Retail é uma ferramenta específica para as equipas em loja, que ajuda os colaboradores a responder mais rapidamente aos pedidos dos clientes, a fazer interações mais relevantes e a promover uma experiência de compra “de excelência”.

Esta aplicação auxilia as marcas em diversos aspetos. Por exemplo, melhora a operação pois é possível ver em tempo real todos os produtos do catálogo, as suas características e o stock existente em todas as lojas. Os retalhistas beneficiam também de informação sobre todas as variáveis da operação em loja: A aplicação faculta informação para gerir estratégia comercial, gestão de stocks, compras e equipas.

E agora, depois de uma fase de desenvolvimento no ano passado, a Omknee iniciou uma estratégia comercial para implementar a aplicação nas principais redes de retalho de diversos setores em Portugal e está a preparar uma estratégia de internacionalização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *