Homepage Newsletter Ponto de Venda

App do cartão Minipreço aumenta frequência de compra

Por a 2 de Março de 2018 as 16:08

A app do Clube Minipreço, cartão de fidelização dos supermercados do grupo espanhol Dia,  tem uma nova campanha promocional para recrutar novos utilizadores. Segundo Bruno Monteiro, Diretor de Comunicação, Marketing e Digital do grupo DIA Portugal, “esta nova campanha é mais um passo fundamental na estratégia de aproximação da insígnia ao seu universo de clientes”, até porque os dados dizem que “os clientes que utilizam a app visitam as lojas, em média, o dobro das vezes dos clientes sem a app”.
Através da nova campanha, a insígnia oferece quatro euros de desconto numa compra igual ou superior a 15 euros nas lojas da cadeia. Esta promoção é válida para todos os clientes que tenham aderido aos cupões digitais e também para novas adesões até dia 31 deste mês. O cupão, válido até dia 15 de abril numa utilização única e por cartão, será disponibilizado automaticamente na app. Nas novas adesões o cupão é cedido no prazo máximo de cinco dias.
A app do Clube Minipreço foi lançada em 2017 como suporte digital ao cartão de fidelização. Além de disponibilizar os cupões de desconto, permite a consulta dos gastos e das poupanças, criar uma lista de compras e localizar a loja mais próxima.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *