Distribuição Homepage Newsletter

Braga vai receber pólo tecnológico da Farfetch

Por a 1 de Março de 2018 as 12:14
José Neves, fundador da Farfetch

A Farfetch vai abrir um quarto escritório em Portugal. Depois de Guimarães, Porto e Lisboa, a cidade de Braga foi a escolhida para instalar o novo pólo tecnológico da empresa de ecommerce de moda de luxo fundada pelo português José Neves em Londres.

“Braga é considerada uma das cidades mais jovens do País, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch”, explica em comunicado Luís Teixeira, diretor-geral da empresa em Portugal.

O novo espaço terá capacidade para acolher 150 trabalhadores, com perfis sobretudo ligados à tecnologia, estando algumas vagas já disponíveis para candidaturas no site da empresa.

“Este novo hub permitirá um crescimento das equipas, trabalhando em rede e ligação direta com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China”, comenta, por sua vez, Cipriano Sousa, Chief Technology Officer (CTO) da Farfetch. “Acreditamos que desde perfis mais jovens, até perfis mais experientes, a região de Braga é uma forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências”.

“Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do País no desenvolvimento da nossa operação”, conclui Luís Teixeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *