Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Super Bock cria processo de produção inédito para lançar gama de cervejas Coruja

Por a 28 de Fevereiro de 2018 as 15:01

A Super Bock apresentou uma nova gama de cervejas – denominada Coruja – produzida com a técnica ‘dry hopping’. As novas cervejas “distinguem-se pelo caráter especial ao serem produzidas utilizando a técnica de ‘dry hopping’ em grande escala, num processo inovador e inédito em Portugal, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma e a experiência sensorial”, explica o Super Bock Group.

A gama é constituída por três variedades – Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale, criadas com ingredientes 100% naturais. “Composta por estilos cervejeiros modernos, de grande distribuição”, a nova aposta do grupo tem como objetivo “democratizar o acesso à variedade e cultura cervejeiras”.

A imagem, urbana e misteriosa, dos rótulos é da autoria da agência SUMMA e a campanha de publicidade, que estreia hoje em Portugal, é da responsabilidade da unidade criativa Solid Dogma.

“Com este lançamento, queremos abrir as portas para o novo mundo cervejeiro, certos de que ‘Quem gosta, gosta. Quem não gosta, aprende’”, explica Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *