Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Seaside, Piel de Toro e Ocean Basket escolhem centro Baía Mall para entrar em Moçambique

Por a 28 de Fevereiro de 2018 as 12:44

O centro comercial Baía Mall foi o local escolhido pela retalhista portuguesa Seaside para entrar em Moçambique. O shopping de Maputo, Moçambique, que representa um investimento de 96 milhões de dólares e está a atrair a atenção de outras marcas internacionais para se instalarem naquele mercado, recebeu este mês a primeira loja moçambicana da marca de calçado, também presente em Angola, Espanha, Luxemburgo e França.

“Após a estreia, a Seaside quer abrir mais três lojas em Maputo até final do ano”, explica em comunicado o Baía Mall, centro que apresenta uma área total de 30 mil metros quadrados (m2) e alberga desde um hotel (Southern Sun) a mais de 100 lojas, restaurante e serviços.

Seaside


Segundo a Seaside
, este shopping apresenta “uma área de influência de dois milhões de pessoas, os habitantes da capital de Moçambique”.

A espanhola Piel de Toro escolheu também o shopping da capital de Moçambique para entrar naquele país, assim como a cadeia de restauração sul-africana de “seafood” Ocean Basket, cuja atividade deve arrancar “no primeiro trimestre” deste ano.

O centro anunciou também a abertura de uma loja da marca portuguesa de porcelana Vista Alegre,  que já está presente com os seus produtos no mercado moçambicano.

O Baía Mall veio criar 2000 postos de trabalho diretos. É um projeto da ATCM, promovido e desenvolvido pelas empresas Actis e RPP Developments. A gestão do centro está a cargo da Capital Land, empresa especializada em serviços de gestão e investimento de ativos imobiliários com experiência em toda a África Austral.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *