FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola assume distribuição de sumos CapriSun em Portugal

Por a 28 de Fevereiro de 2018 as 12:58

A Coca-Cola vai passar a distribuir os produtos da marca de sumos infantis CapriSun em Portugal. A medida resulta de um acordo global firmado entre a Coca-Cola European Partners (CCEP) e produtora alemã Airos Holding, dona da marca.

Ao reforçar a categoria de sumos infantis, a multinacional que centra as operações do grupo de bebidas na Europa pretende amplificar “a sua gama de produtos dirigidos a diferentes targets e momentos de consumo”, explica em comunicado a empresa de bebidas que se quer desviar do estatuto de “especialista em refrigerantes” e está a modificar o seu portefófio com esse desígnio.

Presente no mercado mundial há 45 anos, estando hoje em mais de 100 países, a CapriSun é a segunda marca de sumos mais vendida a nível mundial, segundo os dados da Euromonitor citados pela Coca-Cola. É um sumo sem corantes nem conservantes produzido com fruta selecionada. Integra a categoria das bebidas sem gás à base de sumo. Está disponível em embalagens de 200 ml e 330ml.

Com a escolha da Coca-Cola, que detém uma fábrica de engarrafamento em Portugal, em Azeitão, para distribuição dos sumos no mercado nacional a Airos Holding pretende “aumentar a penetração no mercado português”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *