Homepage Newsletter Ponto de Venda

AKI investe €1,4 milhões na 38ª loja em Portugal

Por a 28 de Fevereiro de 2018 as 12:53

A 38ª loja AKI em Portugal abriu recentemente junto ao hipermercado Continente do LoureShopping (distrito de Lisboa). A insígnia de decoração e bricolage investiu 1,4 milhões de euros neste novo espaço com uma área total de 1950 metros quadrados.

Esta que é já a terceira loja da cadeia de “do it yourself” em Loures veio criar 17 novos postos de trabalho e representa mais um passo no plano de expansão da insígnia, que contempla a injeção de 100 milhões de euros em solo luso para chegar às 64 lojas até 2020.

Além dos 25 mil artigos à venda, a loja vai oferecer todos os meses brico-aulas gratuitas e uma oficina de bricolage, com o apoio dos colaboradores e uso dos materiais da loja. Disponibiliza ainda dezenas de serviços, como o corte de madeiras gratuito; a afinação de cores gratuita com centenas de cores disponíveis; o serviço Click & Recolha para compra online e levantamento gratuito em loja ou entregas ao domicílio; a duplicação de chaves e comandos; ou o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.

A AKI é detida pelo grupo francês ADEO, o qual anunciou em janeiro a fusão das insígnias AKI e Leroy Merlin, num processo que arranca já neste mês de março,

Nota: Notícia corrigida dia 5/3, às 10h23 para corrigir a origem do grupo ADEO, que é francês e não espanhol

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *