Popai lança quarta edição dos prémios que distinguem o marketing no ponto de venda
Os Popai Awards estão de regresso para distinguir os mais eficazes e originais trabalhos de marketing realizados em Portugal no setor do retalho. Os prémios bienais organizados pela Associação Portuguesa de Marketing at-Retail vão organizar a quarta edição em Portugal, no ano em que a Popai assinala uma década de presença no nosso País.
Um júri composto por profissionais de empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas vai identificar os vencedores e atribuir os troféus de ouro, prata e bronze, em cada uma das categorias a concurso.
As inscrições decorrem até 5 de março. Há 15 categorias a concurso: Alimentar; Bebidas; Saúde, Higiene pessoal e Beleza; Limpeza do Lar; Automóvel; Eletrónica; Moda e Desporto; Acessórios; Serviços; Entretenimento, Brinquedos e Jogos; Digital in Retail; Store Design/Store in Store; Casa, Jardim, Praia e Campo e Alimentação Animal; Prémio Sustentabilidade e Prémio Inovação.
A gala de entrega dos prémios terá lugar a 19 de abril.