Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retalhista portuguesa Kicks abre 11ª loja em Portugal

Por a 21 de Fevereiro de 2018 as 11:37

A insígnia portuguesa especializada em “sneakers” Kicks abriu a 11º loja em Portugal, concretamente no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia.

A loja ocupa uma área de 100 metros quadrados (m2) e adotou o novo conceito da marca fundada em julho de 2014 por dois amigos com experiência profissional ligada ao retalho desportivo em multinacionais. Designado Kicks 2.0, “é um conceito de loja mais versátil com mais zonas de destaque para marcas e produtos que permitem um conjunto de serviços extra, para oferecer em parceria com as marcas. Esta nova abordagem de lojas permite-nos alterar o visual merchandising com mais facilidade”, afirma José Vieira, Business Manager da marca.

A oferta diversificada de marcas e a experiência de compra são os pilares da estratégia da insígnia. “O visual merchandising é simples, atrativo e transversal a todas as lojas. A marca procura ter uma oferta de produtos diferenciadores, suportada por equipas de vendas motivadas e focadas no serviço ao cliente”, comenta José Vieira.

Atualmente, a retalhista trabalha apenas calçado, mas não descarta alargar no futuro a oferta ao têxtil e aos acessórios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *