Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novas antenas da Checkpoint permitem maior cobertura e recolha de dados

Por a 20 de Fevereiro de 2018 as 13:32
A Checkpoint Systems lançou uma nova gama de antenas de vigilância electrónica de artigos (EAS) que conseguem cobrir mais área de entrada de loja, conectam-se à rede e têm a capacidade de gerar dados.

Composta pelos sensores NP10 e NP20, disponíveis a partir de abril em Portugal e Espanha, a gama Neo conta com conectividade remota possibilitada pela ligação wireless via bluetooth. A Checkpoint assegura a recolha e gestão de dados em “cloud” e a telemanutenção proativa online verificando, em tempo real, o correto funcionamento dos sensores, explica em comunicado a empresa de sistemas de segurança para o ponto de venda.

As novas antenas são capazes de detetar etiquetas mais pequenas, “incluindo as utilizadas em produtos cosméticos”, aumentando em 35% o comprimento de deteção “standard”  de modo a que a distância entre as duas antenas possa alcançar os 2,7 metros quadrados.

Além disso, a gama Neo apresenta-se “esteticamente mais elegante” para condizer com o design das lojas. A Checkpoint irá ao longo de 2018 lançar “mais desenhos dirigidos a outros mercados verticais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *