Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Marca de superalimentos portuguesa Iswari cresce 52% para €6,6 milhões

Por a 20 de Fevereiro de 2018 as 12:28

A Iswari (Alma & Valor), empresa de capital 100% nacional que atua no mercado dos superalimentos, alcançou no ano passado uma faturação global de 6,6 milhões de euros, um crescimento de 52% face a 2016. Um total de 80% da faturação é proveniente dos mercados internacionais.

A faturação cresceu em todos os países onde a marca está presente, destacando-se França com uma subida homóloga das vendas de 66%. As vendas em Portugal aceleraram 41%.

Com um negócio estruturado em várias categorias, foi na área de pequeno-almoço que a Iswari mais se destacou. As vendas somaram 540 mil unidades, um crescimento de 63% face a 2016. “O crescimento desta categoria foi alavancado pelo produto estrela da empresa, o Despertar de Buda, e pelo lançamento de uma versão deste pequeno-almoço saudável e biológico para as crianças, o Pequeno Buda”, explica Gonçalo Sardinha, fundador e diretor-geral da Iswari.

“No último ano. vendemos uma média de 7200 produtos por dia”, revela Gonçalo Sardinha, explicando que o crescimento da marca é “fruto do investimento feito ao nível do marketing, do aumento orgânico do número de pontos de venda a nível europeu, mas também se deve à alteração da consciência de consumidor, que adota cada vez mais um estilo de vida mais saudável e está cada vez mais atento, preocupado e consciente com a sua alimentação e com as suas escolhas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *