Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fotosport digitaliza experiência em loja

Por a 20 de Fevereiro de 2018 as 13:22

Com mais de 40 lojas especializadas em fotografia em Portugal, a Fotosport implementou no seu ponto de venda alocado no Marshopping, em Matosinhos, um novo conceito que privilegia a comunicação digital com o consumidor.

Do renovado espaço destaca-se o painel de 4 LCD Touch que permite agilizar, por exemplo, pedidos de impressão em diferentes suportes, calendários ou presentes personalizados. O cliente pode ainda imprimir as fotografias a partir do seu smartphone.

O novo modelo de loja assenta em um módulo central para exposição de produtos, através do qual a marca pretende ajudar a criar ideias e oferecer sugestões durante efemérides, como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe ou do Pai e o Natal, entre outras, explica em comunicado a Fotosport. “Uma das grandes apostas nas lojas é também a oferta de produtos de decoração, que podem ser 100% personalizados pelo cliente”.

“O investimento na componente digital da comunicação dentro da loja e a implementação de novos conceitos de visual merchandising são atualizações determinantes para garantir uma melhor e mais eficaz experiência de compra”, comenta Paulo Costa, diretor de operações de retalho Fotosport.

A Fotosport opera desde 2006 um modelo de negócio misto de lojas próprias e outras operadas em regime de franchising. A maioria das suas lojas estão situadas em centros comerciais do País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *