Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pagamento com o telemóvel chega aos supermercados Pingo Doce

Por a 19 de Fevereiro de 2018 as 16:29

O Pingo Doce é a primeira insígnia do retalho alimentar a disponibilizar pagamentos com a tecnologia NFC (Near Field Communication), através do smartphone, nos 422 supermercados que opera no mercado português.Para efetuar o pagamento, basta aproximar o smartphone, com o sistema operativo Android, do terminal de pagamento automático.

O serviço utiliza a tecnologia lançada pela SIBS (entidade gestora da rede multibanco) em 2015, a MB Way, através da qual o pagamento das compras pode ser feito sem ligação à Internet e que, em compras inferiores a 20 euros, não exige a colocação do PIN.

“O Pingo Doce aposta de uma forma contínua em serviços e produtos diferenciadores que tragam conveniência aos clientes. Esta parceria com a SIBS reforça este mesmo objetivo, através da implementação de um sistema de pagamentos seguro em toda a rede de lojas, o que permite oferecer maior rapidez e simplicidade aos clientes no momento do pagamento”, sublinha Leonor Ventura, diretora financeira da insígnia da Jerónimo Martins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *