FMCG Homepage Newsletter

Sete vinhos exclusivos do Continente premiados no International Wine Challenge

Por a 31 de Janeiro de 2018 as 12:11

Sete vinhos à venda em exclusivo nos hipermercados Continente foram premiados na 35ª edição do concurso International Wine Challenge (IWC), que decorreu em Londres (Reino Unido).

Tratam-se dos vinhos regionais alentejanos Guarda Rios (tinto) e Coutada Velha Signature (tinto), que venceram medalhas de bronze no concurso, assim como os vinhos DOC (Denominação de Origem Controlada) da região do Douro Cancellus Signature e Contemporal Reserva (tinto).

Por sua vez, os vinhos Guarda Rios Signature (tinto, do Alentejo), Sobreiro de Pegões Premium (tinto, da Península de Setúbal) e Cancellus Premium (tinto, DOC Douro) receberam a medalha “Commended”.

Criado em 1984, o IWC é uma das competições internacionais mais prestigiantes de degustação cega de vinhos. Cada néctar passa por um processo de escolha, no qual é degustado em três ocasiões diferentes por pelo menos 11 jurados internacionais.

Estes vinhos podem ser comprados nas garrafeiras das lojas Continente, com preços que variam entre os 3,99 euros (Contemporal Reserva) e os 18 euros (Coutada Velha Signature).

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *