Homepage Logística Newsletter

“Melhor semirreboque de 2018” tem assinatura da Lecitrailer

Por a 29 de Janeiro de 2018 as 11:23

O Link Trailer, da espanhola Lecitrailer, foi considerado o melhor semirreboque de 2018. O prémio foi entregue este mês na cerimónia dos Prémios Nacionais de Transportes, promovidos pela publicação espanhola Transporte 3.

A categoria de semirreboque do ano é uma novidade desta edição. Um grupo de mais de 100 empresários do setor de transportes rodoviários de mercadorias votaram no melhor veículo-chave para a configuração dos megacamiões, tendo selecionado o Link Trailer, disponível no mercado nacional há cerca de um ano, através da Reta, representante dos produtos da Lecitrailer em Portugal.

O Link Trailer, disponível em caixas de lonas, frigoríficas ou isotérmicas, dispõe de um dispositivo de ligação para atrelar um segundo semirreboque, de forma a transportar mais carga e otimizar rotas. Oferece diferentes tipologias e adapta-se ao transporte de bens de consumo ou outros tipos de carga, para reduzir custos e minimizar emissões de CO2, explica em nota de imprensa a fornecedora espanhola de semirreboques, que se afirma “líder” no mercado espanhol, com uma quota de 25%.

Em Portugal, a Lecitrailer diz ser a “segunda marca de semirreboques mais vendida”, com 13,5% de quota de mercado. No ano transato, a fabricante espanhola exportou 50% da sua produção.

A empresa recebeu o prémio pela mão do secretário-geral da ASFARES (Asociación Española de Fabricantes de Remolques, Semirremolques, Cisternas y Vehículos Análogos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *