FMCG Homepage Newsletter

Surf, Pantene e Pingo Doce protagonizam vídeos mais vistos no YouTube em 2017

Por a 23 de Janeiro de 2018 as 16:22

O YouTube divulgou o Top 10 dos vídeos com obtiveram mais visualizações em 2017, em Portugal e na Europa, determinado tendo em conta aspetos como o tempo de visualização, número de visualizações e o número de visualizações orgânicas e pagas.

A nível nacional, o ranking é liderado pela marca de detergente Surf, com um vídeo protagonizado pelo Pedro Martin, que representa o primeiro episódio de uma campanha de três capítulos intitulada “O Segredo do Vizinho”. Os segundo e terceiro capítulos da campanha também estão no Top 10 português, respetivamente, nos quarto e nono lugares.

Ainda no pódio, em segundo lugar está o vídeo “Descobre um cabelo mais forte até ao último centímetro”, da Pantene, e em terceiro lugar o da campanha “Super Animais”, do Pingo Doce.

A cadeia da Jerónimo Martins volta a surgir no décimo lugar com o vídeo “Um jantar mais quente”.

A Mimosa está em quinto lugar com o filme “2017 vai ser bom”; a Vodafone em sexto com o vídeo sobre a Rede Móvel; o Continente em sétimo com o filme de Natal da Popota e a Yorn ocupa o oitavo lugar com o vídeo “Yorn Shake it”.

Já no Top 10 europeu destaca-se a campanha #MoreThanARefugee, uma série de  vídeos que destacam as vozes dos refugiados de todo o mundo. O programa do YouTube Creators for Change associou-se à organização não-governamental International Rescue Committee para assinalar o Dia Mundial do Refugiado em 2017 com vários vídeos protagonizados por refugiados de todo mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *