Distribuição Homepage Newsletter

Digital Week regressa a Lisboa em outubro

Por a 15 de Janeiro de 2018 as 16:21

A ACEPI já tem data marcada para a nova edição da Digital Week: 22 a 26 de outubro. Ao longo de cinco dias, a associação da economia digital organiza vários eventos de promoção dos setores de comércio eletrónico e publicidade interativa.

– Roadshow Nacional “Portugal Digital 2018-2025”. A ACEPI irá percorrer o País com um conjunto de apresentações a terem lugar em universidades. O objetivo é dar a conhecer as mais recentes tendências digitais e os resultados do estudo “Economia Digital em Portugal – Edição 2018”. Realizado desde 2010, o estudo enquadra os principais indicadores relativos ao desenvolvimento da Economia Digital em Portugal desde 2009 até hoje, além de prever a sua evolução até 2025.

– PORTUGAL DIGITAL Summit’18. Durante dois dias (23 e 24 de outubro), a associação irá reunir num amplo espaço de debate keynotes, responsáveis de empresas, organizações e autoridades nacionais e internacionais.

– eCommerce Roundtable. Executivos de organizações públicas e privadas de Portugal e do País convidado para a Portugal Digital Summit debatem as oportunidades, os desafios e o potencial do comércio eletrónico transfronteiriço.

– Entrega dos Prémios NAVEGANTES XXI. A 25 de outubro terá lugar a cerimónia de entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI que irão distinguir o que de melhor se faz na Economia Digital em Portugal em 20 categorias.

– Dia das Compras na Net ‘18. A 26 de outubro, das zero horas às 23h:59, terá lugar o Dia das Compras na Net, iniciativa que anualmente agrega centenas de websites e lojas de comércio eletrónico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *