Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novo curso gratuito para profissionais visa ensinar a gerir comércio com novas tecnologias

Por a 10 de Janeiro de 2018 as 18:58

Arranca no próximo dia 17 de janeiro o curso gratuito “Prospeção comercial e planeamento de vendas através de meios interativos ou digitais”, destinado a profissionais ligados ao comércio. As inscrições terminam esta sexta-feira, dia 12 de janeiro.

O curso piloto, dedicado à integração das novas tecnologias no comércio, insere-se no âmbito do projeto europeu All-Ecom, financiado por fundos comunitários, e visa dar apoio aos profissionais ao nível da “comprrensão, pleneamento e gestão” das tecnologias digitais e do ecommerce.

Tem a duração de 25 horas sendo a participação gratuita, embora sujeita a inscrição prévia obrigatória. O curso terá um máximo de 30 participantes. As inscrições podem ser feitas através do site cecoa.pt, onde se encontra também o programa completo, ou através do email [email protected].

O projeto All-Ecom é financiado pelo Programa Erasmus + e visa contribuir para a diminuição do défice de qualificações e de competências no setor do comércio, originado pelas alterações digitais. Em Portugal, o curso é promovido pelas CECOA (Centro de Formação Profissional para Comércio e Afins, CCP (Conferedação do Comércio e Serviços de Portugal), ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional) e IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *